Em Juazeiro, homem de 30 anos é morto à bala no Antonio Vieira e outro de 50 morre no HRC em consequência de acidente de transito

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

JUAZEIRO DO NORTE. Um homicídio por disparos de arma de fogo, e uma morte em decorrência da violência no transito foram registrados neste domingo (12), em Juazeiro do Norte. Por volta das 16h30min, José Antonio da Silva, 30 anos, conhecido pelo apelido de “Zé Pezim” foi morto a tiros em frente da casa onde morava na rua José Walter, 94, bairro Antonio Vieira.

De acordo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava dentro de casa momento em que um indivíduo não identificado chegou numa motocicleta procurando pela mesma que ao sair para a rua no intuito de atender o chamado do desconhecido, foi alvejada a bala. “Zé Pezim” ainda foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri, mas morreu pouco tempo depois de dá entrada no setor de emergência . A Ciops Juazeiro do Norte informou que ele não possuía antecedentes criminais.

A polícia ainda informou que há indícios de uma confusão por causa de futebol envolvendo a vítima e um homem que não teve o nome informado, possivelmente tenha sido a motivação para o crime. Diligências foram realizadas pelas viaturas de serviço da polícia juazeirense, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Antes, no início da tarde um homem identificado como José Airton Pereira, de 50 anos de idade faleceu em um dos leitos do Hospital regional do cariri vítima de acidente. No dia primeiro deste mês de janeiro, ele foi acidentado no trânsito por volta das 04 horas no cruzamento da Rua do Limoeiro com a Carolina Sobreira, bairro Limoeiro ocasião em que foi socorrido ao HRC onde faleceu onze dias depois. O corpo dele igualmente ao de “Zé Pezim”, também trasladado pela equipe perícia forense para ser necropsiado.

FONTE CARIRI CEARÁ

Categoria:POLÍCIA

Deixe seu Comentário