Colisão entre motos deixa uma pessoa morta e duas feridas em Brejo Santo

Populares se revoltaram com a falta de ambulâncias, e levaram as vítimas para o hospital de Brejo Santo em veículos particulares, por conta e risco próprios.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Divulgação

Uma colisão entre duas motocicletas deixou uma pessoa morta e duas feridas na noite deste domingo (31/10), em Brejo Santo. O acidente aconteceu por vota das 19h30min, na Avenida José Amaro Neto, no bairro Renê Lucena.

O preparador de calçados, Wagner Luiz Vidal da Silva, de 20 anos de idade que residia na Rua Olindina Lacerda Cavalcante, bairro Renê Lucena guiava sua moto Honda CG 125 Fan KS, de cor vermelha, e placa NUX-4775, inscrição de Abaiara-CE, transportando na garupa a estudante Mirela Maria Vidal da Silva, de 16 anos quando se envolveu numa colisão com outra moto, esta dirigida por José Elionildo Pereira dos Santos, de 36 anos residente no bairro Araujão.

Com o impacto do choque entre os dois veículos, as vítimas caíram ao solo sofrendo vários ferimentos. A polícia militar compareceu ao local do acidente e acionou o Samu, bem como também o hospital Geral de Brejo Santo/CE. No entanto, os militares foram informados de que no momento, não haviam ambulâncias disponíveis para prestarem o socorro aos acidentados. Diante da situação, populares se revoltaram e levaram as vítimas ao hospital em veículos particulares, por conta e risco próprios.

Em decorrência da gravidade das lesões sofridas, Wagner veio a óbito ao dar entrada no setor de emergência da unidade hospitalar, enquanto que José Elionildo acabou transferido para um dos Hospitais da cidade de Barbalha. Já a adolescente permanece em observações no hospital de Brejo Santo. A policia informou que a motocicleta pilotada por José Elionildo foi recolhida do local do acidente por pessoas desconhecidas, antes da chegada da PM, não sendo até o momento obtido os dados do veículo.

FONTE:  Agência Caririceara

Categoria:POLÍCIA

Deixe seu Comentário