Mulher sofre dois tiros de escopeta 12 quando participava de evento festivo na zonal rural de Barbalha
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Um crime de lesão corporal de natureza grave vitimou no início da madrugada desta segunda-feira (21), uma jovem de 26 anos de nome, Alcione Nayara Coelho Barbosa Coutinho, 26 anos, residente no Sítio Boa Esperança, Distrito Arajara, Barbalha. A vítima foi atingida na região do quadril e da perna e socorrida por um casal, ao Hospital São Vicente de Barbalha em estado grave.
De acordo com o boletim policial, por volta de 00h30min a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que haviam sido registrados disparos de arma de fogo durante um evento festivo que acontecia no Distrito de Arajara. A equipe da Força Tática se deslocou ao local, onde populares já haviam rendido e agredido o suspeito, este identificado por Leandro Adão dos Santos, 33 anos, residente no Sítio Macaúbas. Segundo apurou a policia, a intenção do acusado era atingir o dono do paredão da festa, que não foi identificado.
A arma utilizada no ato delituoso, uma espingarda calibre 12, com cano único, e também três cartuchos cal.12, sendo dois deflagrados foi apreendida. O acusado ao ser questionado sobre a situação e afirmou que ocorreu um disparo acidental, mas não soube explicar como teria sido acidental se foram efetuados dois disparos, o que exige a abertura do cano da arma e troca dos cartuchos. Diante dos fatos, Leandro juntamente com a arma foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos.
FONTE: CARIRI CEARÁ