Jovem com passagens policiais por homicídio e outros delitos foi morto à bala na madrugada deste domingo em Crato

Vítima possuía antecedentes criminais por homicídio, infração a  lei Maria  da Penha, porte de arma e ameaça, diz a policia

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um crime de morte movimentou o plantão policial na madrugada deste domingo (17), em Crato. Um rapaz de 25 anos de idade o qual diz a policia, possuía quatro  passagens policiais foi assassinado à bala  no bairro Gizélia Pinheiro (Batateira).

O ato criminoso ocorreu por volta de 01h30min na rua Monsenhor Tavares, na Batateira. O jovem Ycaro Ramon dos Santos, que morava Padre Cicero, 30 naquele bairro participava de um evento festivo quando em dado momento foi baleado.

Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital São Francisco, mas veio a óbito ao dá entrada no setor de emergência daquela unidade hospitalar. De acordo com o delegado Regional de Policia Civil do Crato, Dr. Luiz Eduardo, ninguém soube informar quem seria o acusado da ação criminosa e nem as circunstâncias de como ocorreu o fato.

SAIBA MAIS

A reportagem do site Caririceara apurou junto a 19ª DRPC do Crato que dentre os delitos que Ycaro Ramon respondia a procedimentos   policiais, um era por homicídio ocorrido na noite do sábado, dia 20 de maio de 2017, numa churrascaria na Batateira que teve como vítima o reciclador Ricardo Lopes da Silva, 30 anos, que residia na Rua do Meio, naquele bairro. Na época Ycaro Ramon juntamente um irmão e primo dele foram indiciados pelo crime. Ele também respondia inquéritos por  infração a lei Maria  da Penhaporte ilegal de arma de fogo e recente uma jovem registrou um boletim de ocorrência contra a o mesmo por ameaça.

A polícia não descarta a possibilidade de que a morte Ycaro Ramon possa ter sido motivada por vingança.   Inquérito será aberta pela policia civil do Crato, para apurar caso.

FONTE: CARIRICEARA

Categoria:POLÍCIA

Deixe seu Comentário