Casal é agredido a golpes de facão em Jardim durante briga por disputa de terras

Uma das vítimas sofreu um golpe de facão no pescoço e a outra atingida no joelho direito. O casal foi socorrido para o Hospital Santo Antônio de Jardim.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma briga motivada por disputas de terras por pouco não acabou num duplo homicídio em Jardim (CE). Na manhã desta terça-feira (22), o casal Alberto Balduino de Lima, 75 anos, aposentado e a agricultora, Maria das Graças Silva Teodozio, de 51 anos, residente no Distrito Taquari foi socorrido para o hospital do município lesionados a golpes de facão, o homem atingido no pescoço e a mulher no joelho direito.

O crime ocorreu por volta das 11 horas na localidade onde residem as vitimas e o acusado. A Polícia Militar ao tomar conhecimento do ocorrido compareceu a unidade hospitalar e após ser informada do nome do agressor, se deslocou ao Distrito Taquari onde efetuou a prisão em flagrante deste identificado como João Teodozio da Silva, de 55 anos na residência dele onde também apreendeu o facão utilizado na ação criminosa.

A arma juntamente com o preso foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte-CE, sendo João Teodozio enquadrado no crime de tentativa de homicídio qualificado. Após os procedimentos na 20ª DRPC,  ele foi levado ao Núcleo de Ciências forense para exame de corpo de delito, e em seguida encaminhado a cadeia pública de Juazeiro do Norte ficando a disposição da justiça.


FONTE: CARIRICEARA

Categoria:POLÍCIA

Deixe seu Comentário